Estamos de volta!

quarta-feira, 15 de junho de 2011



Bom dia, amigos.

Estou retomando os posts aqui no blog 'informação valiosa' depois de um longo tempo ausente. Alguns projetos tiveram de ser priorizados e este blog ficou em segunda opção, mas nunca deixei de lado a vontade de postar e aprender um pouco sobre o mundo dos negócios com vocês. Lembrando que o meu conhecimento ainda é muito restrito, mas com este blog, a leitura se torna mais que obrigatória para compartilhar ideias sensatas, interessantes e acima de tudo, válida e valiosas.

Os assuntos abordados continuarão sendo os mesmo, mas também falaremos sobre um mercado em que estou constantemente em contato, o do Comércio Exterior. O Comércio Exterior é um mercado que está sempre em crescimento, apesar de crises atrás de crises. Hoje estou no departamento comercial de uma empresa de comércio exterior e tenho cases, algumas poucas experiências que poderão ser trocadas. Com certeza será de grande valia para mim e para você, a troca de ideias e conhecimento nunca é demais.

Bom, precisamos retomar os acessos no 'informação valiosa', o conteúdo continuará valioso.

0 comentários:

Postar um comentário